Oii meninas !!

Nesse meu primeiro post  para vocês, eu escolhi mostrar os looks das minhas divas da série mais tudo do momento PLL ( Pretty Little Liars )   *--*

Então vamos lá :


Lucy Hale, como seeeeempre arrasando :




                                                         Gente lindíssima né ? :3

                                                    
                                                         Troian Bellisario arrasando :

Shay Mitchell: 



                                Agora a minha lindíssima, divissima e maravilhosíssima Ashley Benson :



                                   Aii, não espera gente ! Ela é PERFEITA né ? E as covinhas *--*




E para terminar esse post divo, minhas divas divando juntas :






Bom meninas, é isso !!
Espero que tenham gostado, beijinhos meninas ;**

0 comentários:

Postar um comentário